Regulamento Hasbaya Recompensas
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. O presente programa tem por objetivo a fidelização dos clientes do Hasbaya Café.
1.2. O Hasbaya Recompensas foi criado e é administrado pela própria empresa, e visa oferecer vantagens e recompensas às pessoas físicas, baseadas em seu consumo em nossa unidade.
1.3. Podem associar-se ao Hasbaya Recompensas quaisquer pessoas físicas que consumirem em nossa cafeteria, exceto funcionários, ex-funcionários e familiares.
1.4. Após o cadastro feito no programa o cliente passará a acumular pontos baseados no valor do seu consumo.
1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos específicos, informados na cafeteria.
2. VALIDADE DO PROGRAMA
2.1. O Hasbaya Recompensas tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, o Hasbaya Café reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o programa mediante comunicação com 15 (quinze) dias de antecedência, assegurando aos associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 30 (trinta) dias após o encerramento, observados os produtos, constantes na cafeteria vigente na data do encerramento. Após esse período, os pontos serão cancelados.
3. PONTUAÇÃO
3.1. As compras efetuadas em nossas unidades pelo cliente titular serão registradas como crédito no programa fidelidade pessoal do CLIENTE titular, mediante apresentação do CPF.
3.2. Os valores das compras efetuadas pelo CLIENTE titular serão convertidos em pontos, na proporção de 1 (um) ponto para cada R$ 1,00 (um real).
3.3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas com o Cartão de Crédito, Cartão de Débito ou em Dinheiro, mediante a confirmação do pagamento.
3.4. O CLIENTE titular poderá consultar seu saldo de pontos no caixa da cafeteria ou nas redes sociais, podendo levar até 4 dias a resposta.
4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS
4.1. Os CLIENTES serão informados sobre os prêmios por meio de displays na cafeteria. O número de pontos necessários para o resgate respectivo também será informado.
4.2. A empresa compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado. Após esse prazo, os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outro período, com outro nível de pontuação.
5. RESGATE DOS PRÊMIOS E TRANSFERÊNCIAS DE PONTOS
5.1. Os pontos acumulados na conta corrente fidelidade do CLIENTE titular são pessoal e intransferível.
5.2. Os pontos resgatados serão debitados na conta corrente fidelidade do CLIENTE titular.
5.3. Os pontos acumulados terão validade de 40 (quarenta) dias, ou seja, a cada 40 (quarenta) dias o cliente deverá resgatar seus pontos na cafeteria. Após esse período, os pontos serão cancelados.
6. DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário nem são negociáveis, constituindo propriedade do Hasbaya Café. A troca, comercialização ou concessão dos pontos constituem fraude, acarretando o imediato cancelamento da inscrição do CLIENTE e a perda dos pontos até então acumulados.
6.2. A empresa reserva-se o direito de alterar o Hasbaya Recompensas a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos associados, que serão comunicados posteriormente.
6.3. As informações e comunicações referentes ao Hasbaya Recompensas estarão comunicadas na cafeteria.
6.4. Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria Executiva do Hasbaya Recompensas.
6.5. O cadastro de FUNCIONÁRIOS, EX-FUNCIONÁRIOS e familiares está terminantemente proibido.
7. PONTUAÇÕES ESPECIAIS:
7.1. A empresa poderá divulgar outros meios de PONTUAÇÃO, conforme achar necessidade de promover novas campanhas e incentivos para os seus Clientes, nas redes sociais. Sendo assim a mesma divulgará regras e condições no próprio programa de fidelidade.
Dúvidas, sugestões ou reclamações, entrem em contato com a empresa pelo telefone: (11) 4487-1105 ou pelo nosso email: atendimento@hasbayacafe.com.br